sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Saúde precária, posto de saúde precisa ser internado!!


Posto de saúde na Flor do Vale em Tremembé apresenta falhas , e quem mais sofre diante deste problema é claro: A POPULAÇÃO...


"Esperamos solução para o problema, porque nós que temos filhos e familia por perto, ficamos preocupados com o problema´afinal de contas, o local é escuro e inseguro, já que o prédio está abandonado"(Sandra Regina, moradora do bairro Flor do Vale)
___________________________________________________________

O prédio que deveria ser adaptado para funcionar o PSF (programa saúde da familia) de Tremembé, hoje funciona como banheiro público, a obra que segundo a dona de casa Sandra Regina(42 anos), teve inicio em setembro de 2008 e o término estava previsto para 6 meses, prazo tambem divulgado pela prefeitura municipal de Tremembé até agora nada foi feito.
O caso é este 6,7,8,9...12 meses se passaram e até hoje a obra não foi concluída e nem está em andamento, pelo o que vocês caros leitores podem ver a obra está parada e o prédio sendo depredado, além de banheiro público pois, o mesmo é virado para a rua e permanece sem porta, o local esta sendo ponto para que sejam escondidas coisas ilicitas e para inumeras ameaças de assaltos.
Essa semana um abaixo assinado estava rolando pelo bairro Flor do Vale para que a sede do posto de saúde não fechasse as portas . E agora se fechar? Como ficará a população, e os exames, preventivos, pré-natal...como ficarão essas pessoas que dependem da saúde pública?Será que ninguém percebe que o caso é grave, ou esta esperando que algo mais grave aconteça, não basta somente iniciar uma obra e não termina-la e ainda por cima ameaçar fechar um posto de sáude que atende aos inumeros moradores dos bairros proximos, é preciso que as promessas sejam cumpridas.Realmente a saúde em TREMEMBÉ ENCONTRA-SE EM ESTADO DE CALAMIDADE.



Reportagem:Rauston Naves/Bianca Selicani
Imgens:Bianca Selicani.

5 comentários:

  1. até o monento o posto encontra-se fechado, sera que fechou de vez?

    e agora como ficamos?

    ResponderExcluir
  2. Alem do abandono da construção do posto todo bairro Flor do Vale está abandonado, com as ruas esburadas, lixão ao lado do Colegio, asfalto para acesso ao Vale das Flores. Só enxergam a Flor do Vale na epoca de eleição.

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo nota 10
    pra prefetura.
    em tremembe o que funciona é so a festa porque
    da lucro pra eles.
    o povo que se foda!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente mais uma obra não terminada!!!estava previsto para seis meses e agora!!!!ah! fica pra próxima eleição. Fique esperto morador de bairro eles aparecem apenas naquele período que lhes interessa depois....tchau!!!!utilizam nosso dinheiro para fazer o que????pense bem antes de votar....OK

    ResponderExcluir
  5. Já passei neste local, a obra não foi entregue depois imagine você contribuinte vai ter que pagar de novo, pois vai ser preciso reformar uma obra que nem sequer foi entregue..é um absurdo!!!! Ahh!! Ao lado da Escola Teixeira Pombo podemos presenciar um "lixão" a céu aberto...passe por e verás!!!!!

    ResponderExcluir