quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Silvana do TCTAU ameaça durmir na porta do Peixoto.

Após Peixoto se negar em receber ems eu gabinete Silvana Fontes presidente do TCTAU a mesma ficou nervosa e passou a mnhã e horas da tarde na porta do gabinete do prefeito, com o pensamento de que era isso que o prefeito queria Silvana declarou " Vou embora agora, pois é isso que ele quer que eu fique em silencio mais eu não aceitar". disse Silvana.
Após sair da prefeitura Silvana se encontrou com alguns aliados para montar uma estratégia para se defender da ordem de ter que aumentar a tarifa na proxima quarta 3 de março.

2 comentários:

  1. isso mesmo o prefeito
    é um safado ele não usa
    por isso não sabe
    o quanto custa!

    ResponderExcluir
  2. pra se importar com aumento de tarifa se nós pagamos o carro que ele anda e como diz o panfleto seu salário junto com os dos vereadores não é mínimo, e outra na eleição seguinte eu não vou me esquecer mexeram no meu bolso bando de safados, vai usar transporte pra saber qto custa no final do mes

    ResponderExcluir