quarta-feira, 24 de março de 2010

Prefeitura promete melhorias no Flor do Vale em Tremembé


placa de sinalização não respeitada pelos motoristas
Avenida Vitória Régia trecho com buracos provocados por caminhões

Avenida dos Ipês trecho com buracos

posto de saúde


O problema enfrentado pelos moradores do Flor do Vale em Tremembé, agora parece ter fim.
Após recebermos diversas reclamações sobre o abandono do bairro por parte da prefeitura, entramos em contato com o engenheiro Sergio Alavarenga da secretaria de obras do municipio que a respeito dos buracos informou " Já estamos fazendo a operação tapa buracos; estamos no Vale das Flores e o proximo bairro será o Flor do Vale".
Questionado sobre o trafego indevido de caminhões no bairro Alvarenga relata que " Quem aplica a multa é a Policia Militar, ja que ainda não temos um transito municipalizado, iremos implantar novas placas de sinalização para melhor orientar os motoristas sobre o assunto".
Ainda sobre o bairro Flor do Vale mais um problema ja conhecido foi passado ao engenheiro, problema este referido ao posto de saúde que está com a obra parada, posto onde segundo moradores teria se tranformado em local de risco em razão aos seus visitadores.
"A obra foi interrompida por problemas na documentação por parte da contratada, uma nova licitação está em andamento para darmos continuidade a obra. Em relação a segrança existe hoje um vigia no futuro posto para que ele não se torne um ponto de encontro para terceiros"concluiu Alavarenga.

5 comentários:

  1. vamos ver se eles vão fazer alguma coisa mesmo
    imposto eles recebem agora tem que trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Outro problema preocupa moradores do bairro Flor do Vale: a questão da segurança. Constantemente ouvimos relatos de furtos e roubos praticados no local. Até quando iremos conviver com tal situação se nada é feito????

    ResponderExcluir
  3. Pois é...Já estamos em 2012 e nada esta sendo feito pelo Flor do Vale. A Av dos Ipês, continua esburacada, os bueiros continuam entupidos e quebrados e a rua ao lado da Escola Teixeira Pombo, continua um lixo. Custa asfaltar e colocar calçadas. Assim o lixo acaba....Precisamos pensar em quem votar e tá dificil...Cadê nossa academia ao ar livre também no canteiro central da av.dos ipês?????? Não merecemos? Não pagamos impostos??

    ResponderExcluir
  4. E os caminhões continuam esburacando as ruas..cadê a polícia????

    ResponderExcluir
  5. Quantos votos não há no Flor do Vale? Que tal ninguém votar. Acho que a quantidade de votos fará falta!!!! Será que darão um jeito no bairro!!!....

    ResponderExcluir