quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7 de Setembro marcado por Manifestações e Protestos

O que era para ser um desfile cívico acabou com Manifestações e Protestos pela ONG Transparência Taubaté.


Fotos Braddock


Logo no início do desfilo já houve manifestações com balões, porém de forma agressiva a PM que estava no local tentou coibir os manifestantes, sem sucesso...


Durante o desfile diversas situações ocorreram até mesmo à saída de Oficiais do Exercito e da Policia Militar do Palanque. Perante o esforço inútil da PM em alguns momentos a PE (Polícia do Exercito) ajudou a tentar conter os Protestos, porem tais tentativas foram em vão, ocorreram muitas desavenças entre os manifestantes e a PM, no entanto como sempre tem os Defensores do Sr. Prefeito, que acabaram confrontando os manifestantes. O incrível foi ver todo aquele bloco sentado na Avenida da Alegria, esperando a Famuta acabar sua apresentação para continuar suas Manifestações e Protestos.


Caros leitores, inacreditável é ver que ainda há pessoas que concordam com esta vergonha de administração pública e os seis comichas que foram contra a cassação de Prefeito, mais vergonhoso ainda é o Comando da PM dizer que é proibida qualquer manifestação pública em um local que é do povo.

Postado por: Braddock

Nenhum comentário:

Postar um comentário