quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GREVE DOS BANCOS




Na ultima terça-feira (27), iniciou-se mais uma greve bancária, após alguns dias de negociação sem sucesso os bancários iniciaram a paralisação sem data de retorno das atividades.

Contudo quem mais sofre é a população, caso os banqueiros não entrem em acordo com os funcionários dos bancos a situação ficará muito complicada, lembrando que estamos perto do ultimo dia ultil do mês, dia de pagamentos em muitas empresas. Alem de muitos boletos exclusivos de bancos terão de serem recebidos nas lotéricas causando filas ainda maiores, sistemas lentos, mal atendimento, etc.

Dentre as reivindicações estão: fim do assédio moral, fim de metas abusivas, mais segurança, tais coisas que estão adoecendo os bancários.
Nesta quinta-feira (29), de acordo com o sindicato dos bancários, que atua de Caçapava a Roseira e Ubatuba, são 78 agências que compões o quadro da região, sendo que 51 permanecem fechadas. Fonte http://bancariostaubate.com.br/site/



Houve uma mobilização em frente a agência central do Bradesco em Taubaté, onde compareceu dirigentes do sindicato da categoria, juntamente com a Presidente Vera Saba, para convencerem os funcionários do banco a aderir a paralisação, pois as Agências do Banco Bradesco foram as únicas que não aderiram a Greve.

Ficaremos aguardando até que novas decisões aconteçam, tanto para beneficiar os bancários como também a população que depende dos serviços dos bancos.


Postado por: Braddock

Nenhum comentário:

Postar um comentário