terça-feira, 18 de maio de 2010

Blindagem

Nesta terça-feira Rauston Naves enviou um e-mail com cópia para todos os vereadores se manifestando a respeito da blindagem do Legislativo, veja o e-mail abaixo:

Olá senhores veradores,
Estou encaminhando este e-mail com cópias para todos para falar sobre minha opinião a respeito da blindagem da Câmara.

Na cidade mais violenta do vale, na cidade onde o transporte publico é caótico, na cidade onde a saúde é precária, na cidade onde a dengue faz festa, na cidade onde deficiente não tem, vez o povo agora perde a voz de verdade!
Não é atoa que o plenário sempre está vazio, alguns podem até gostar de não ver a casa cheia mais o motivo e que a população est´´a cansada e ja não acredita mais em politicos.
Alunos da escola Ernani da vl São josé estão tendo aula em situação precária e ja cansaram de enviar e-mail para os vereadores e nada é feito, sei que alguns ja encaminharam requerimento mais papel não adianta tem que ter ação.
Olha a dengue ai os escandalos na saúde, rodoviaria velha um lixo toda esburacada mais a maioria de todos os vereadores não usam onibus e não sabem as dificuldades enfrenatdas pelos idosos e deficientes.
O transporte publico um caos a ABC não tem nem 200 onibus para atender a população e ainda que mandar na cidade, uma tarifa super alta sem integração, sem bilhete unico.
Não quero com esse e-mail agredir ninguem só quero solução para não ver minha cidade afundar cada vez mais. Agora o povo ja não podia se manifestar, agora ir na Câmara escutar algo que não concorda e ter que se calar e melhor nem ir mesmo.
Agora o aquário que foi instalado é uma atitude que demonstra a real proximidade do Legislativo para com seus eleitores, esta medida deveria ser adotada durante a campanha tambem assim o povo ficava protegido.
Resumindo não concordo com a blindagem, acho uma falta de respeito parece que estão lidando com marginais!
Isto é Taubaté!

PS: gostaria de receber respostas!


*Até a publicação deste apenas o vereador Rodrigo Luis Silva "Digão" (PSDB), havia respondido o e-mail.

Um comentário:

  1. parabens pelo seu ato precisamos de mais pessoas mostrando pra eles que o povo existe e tem consciencia que eles não merecem o voto e muito menos a gente ficar no domingo perdendo um dia de sol pra depois eles fazerem isso

    ResponderExcluir