quinta-feira, 3 de março de 2011

Comunidade católica faz reunião com Peixoto

BOATOS:

Os boatos que dizem estar ameaçado o XXV Rebanhão (Retiro de Carnaval da igreja católica) parece estar confirmado. Na tarde da última quinta-feira, (03), membros da comunidade se reuniram com Peixoto para debater sobre os equipamentos de som para o evento.

DIREITOS IGUAIS:

Pois é, a primeia dama pode até ser católica mais a cidade é de todos e se o som que custará 11 mil for pago pelo município as outras comunidades que preparem seus ofícios e procurem a Prefeitura, porque o direito tem que ser igual e o dinhrio é nosso.

2 comentários:

  1. Infelizmente a Igreja, que não tem necessidade de ficar dependendo desses favores, parece que gosta de aliar-se a políticos dessa qualidade.

    É impressionante a quantidade de denuncias dessa administração. Se o que esse casal de prefeitos faz é ser católico então a salvação está garantida para todos. Amém

    O PIOR CEGO É QUEM NÃO QUER VER!

    ResponderExcluir
  2. São milhões de reais gastos com dinheiro público para favorecer a igreja mais rica do mundo. Não acho certo a prefeitura pagar por reformas na Santa Teresinha, Capela Alto do Cristo e outras igrejas. Só acho viável nas igrejas que não são mais usadas como templos e foram tombadas para virar museus, etc...

    ResponderExcluir