segunda-feira, 21 de março de 2011

Quadra da Escola Ezequiel em Taubaté coloca alunos em risco

Pois é, o que antes era exemplo hoje é sinal de abandono e descaso. As quadras da Escola Ezequiel em Taubaté colocam em risco a vida de alunos que utilizam a quadra para aulas de educação física.
A tabela de basquete da quadra coberta já não existe mais, caiu. A da quadra da área externa encontra-se pendurada apenas por um parafuso o que pode provocar um acidente a qualquer momento, linhas de marcação não existem mais, iluminação é raridade.
Resumindo a escola modelo hojé é modelo, mas de abandono e periculosidade.

3 comentários:

  1. Nós que somos professores lamentamos que nossas escolas estão sendo abandonadas e que com certeza essa não é a única. Até onde vamos chegar se nossas escolas não tiverem um pouco mais de respeito. É importante ressaltar que se a quadra esta nesse pé o que dirá o resto.
    Aproveito e faço um apelo ao prefeito: “Vamos cuidar melhor de nossas riquezas, nossos alunos merecem conforto e segurança. Contamos com o seu poder.”

    ResponderExcluir
  2. A quadra coberta da Escola Emilio Simonetti agora pertence aos pombos e meu filho vai a aulas de Educação Fissica apena para jogar peteca...Hj nova noividade haverá paralisação das aulas de amanhã, pois parece que o nosso "sumido" prefeito não esta fazendo corretamente os pagamentos dos professores...Enfim nossa cidade é exemplo de vergonha e de corrupção...GALERA MAIS ATENÇÃO NA HORA DO VOTO

    ResponderExcluir
  3. Ae ano que vem vou pra Escola Emilio Simonetti sera que vai ser daora vou ensinar pro pessoal de lá o que é zuar de verdade.

    ResponderExcluir