sábado, 9 de abril de 2011

Ônibus é incendiado e causa noite de pânico em Taubaté

Guerra entre traficantes e polícia, leva Taubaté a ter noite igual ao Rio de Janeiro, um ônibus da empresa Pássaro Marrom que trafegava pela Estrada Velha Taubaté-Pinda foi incendiado na entrada do bairro Água Quente. Niguém ficou ferido.
Moradores do bairro estão assustados, tudo começou após a ocupação da PM que instalou no bairro uma UAPC (Unidade Avançada de Polícia Cidadã).
Um dos passageiros que preferiu não se identificar e que estava no ônibus relatou os momentos de terror que passou durante a invasão.
"Nossa não tenho dúvida do que aconteceu, pois eu e meus amigos passamos por isso estavamos no ônibus de Taubaté para Pidamonhabaga , quando chegaram algumas pessoas pessoas tipo fazendo uma rebelião com fogo na rua e os rostos cobertos com um pano , eu e meu amigo abrimos a porta do ônibus, porque os muleques estavam tentando entrar e gritando "VOLTA SE NÃO VAMOS BOTAR FOGO " com essas ameaças eu abri a porta do sai começei a gritar o nome de meu amigo muito alto. Ele consegui desce também pela porta de traz porque na da frente tinha um cara tentando abrir a porta.
Quando eu consegui abrir a porta aí eu e meu amigo saimos correndo para bem longe mais havia ficado um de nossos amigos no ônibus, quase choramos por preoucupação com nosso amigo que ainda estava lá dentro. Como era o último horário não tinha mais ônibus para irmos pra casa,tentamos uma carona teve pessoas que não nos deram atenção até que Deus mandou uma pessoa com o coração de ouro que nos levou até as nossas casas. Agradeçemos a ele por ter nos ajudado,pois não há dinheiro que pague o que esse moço fez por nós. Eu agradeço a ele que morava ali perto. Deus abençõe a todos."

Em breve mais informações e imagens.


3 comentários:

  1. nossa nao tenho duvida oque aconteceu pois eu e meus amigos passamos porisso o estavamos no onibus de de taubate pra pidamonhabaga , pois chegaram monte de pessoas tipo fazendo uma rebelião com fogo na rua e os rostos dele tava tudo coberto com um pano , eu e meu amigo abrimos a porta do onibus, porque os muleque estavam tentando entra e gritando "VOLTA SE NAO VOU BOTAR FOGO " com essa ameaças eu abri a porta do onibus e sai e começei a gritar o nome de meu amigo mito alto ele consegui desce tambem na porta de traz porque no da frente tinha o cara la tentando abrir a porta quando eu abri eu consegui abrir a porta ai eu e meu amigo saimos corendo pra bem longe ai ficou um de nossos amigos no anibus :/ quase choramos por preoucupação com meu amigo que estava dentro do onibus como que era o utimo nao tinha mais onibus para levar nois pois tentamos uma carona teve pessoas que nao deu pois Deus mandou uma pessoa com o coração de ouro que levou nois ate as nossas casa : R.? C.? Agradeçemos a ele por ter ajudado nois por nao teve dinheiro que pague oque esse moço fez por nois eu agradeço a ele que morava ali perto. Deus abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  2. Espero que a policia não confunda inocentes com bandidos ...
    Que venham para o bairro afim de paz e não para gerarem mais violência...

    ResponderExcluir
  3. Estava no onibus da ABC q foi apedrejado pelos vandalos da Agua quente passamos momentos horriveis dentro do onibus minha filha travou no banco e um vandalo tentava subir na janela q ela estava liguei pra policia m mandaram ter calma
    Q calma uma mae teria vendo bandidos quase entrando pela janela onde encontra-se sentada sua filha?
    foi terrivel a noite d sabado

    ResponderExcluir