sexta-feira, 8 de abril de 2011

Taubaté realiza protesto contra Peixoto

4 comentários:

  1. esta na hora de a populaçao tomar essa dor vamos fazer uma manifestaçao para tirar esses corrupto da prefeitura se nos unirmos nossa força esse cara de pamonha sai da prefeitura porque quem manda na prefeitura e a populaçao fora peixoto

    ResponderExcluir
  2. taubate esta uma vergonh estao dando remedios vencidos para os doentes alem disso ainda agridem o cidadao as ruas cheio de buracos os professores cuitados que educam e nossas crianças nao tem direito nem a um salario digno taubate realmente esta abandonada.
    Esse prefeito e uma vergonha pra nossa cidade q e uma cidade rica taubate tem oq tem e porq e uma cidade muito rica na industria se dependese da getao desse prefeito nos todos istariamos pasando fome.
    So lamentaçoes acho q so tem um geito e a populaçao se uni e tira esse prefeito.
    A populaçao de taubate nao aguenta mais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, que ridículo, Taubaté pode até estar "sujo", mas é de muita gente anti taubateano, inclusive o pessoal do partido da oposição que com certeza tem envolvimento com isso aí, afinal eles sim têm recursos para atormentar a vida de qualquer um até conseguirem o que querem, afinal o que comanda tudo lá nasceu rico, já o Peixoto batalhou muito pra chegar até aí e ele nunca faria algo assim para a cidade, quem conhece ele sabe que ele é uma pessoa muito boa.
    Já a vice também é outra que quer que ele seja preso logo para tomar o lugar dele, mas, né... Enfim a população só sabe ficar falando: "falta remédio em algum lugar, tem buraco na rua lá onde Judas perdeu as botas, comida na escola está ruim, educação precária, segurança fraca e isso é tudo culpa do Peixoto." Até parece que o Peixoto gerencia tudo isso com suas próprias mãos, quem dera ele pudesse, mas é muita coisa que ele tem para cuidar e por isso confia pessoas para cuidar das áreas que são divididas uma cidade, infelizmente, muito dessas pessoas não cumprem com seus deveres e são facilmente compradas, como exemplo os lixeiros que não estavam trabalhando, pois estavam recebendo de uma PESSOA para ficar em casa, e o Peixoto teve que contratar uma terceirizada para fazer o serviço, e isso tudo é pra prejudicar a ele e a nossa cidade, e ainda essa PESSOA quer ser prefeito, fala sério né. Essa PESSOA em minha opinião é mais um anti taubateano que não merece o cargo que deseja muito menos morar aqui na cidade. E isso tudo que está acontecendo com a cidade é só porque têm muitos conspirando contra o Senhor Prefeito, e ele não consegue exercer seu trabalho corretamente com tanta gente ao seu redor querendo tira-lo de sua posição de Prefeito. E a população que é cega só estariam felizes se estivessem ganhando 10 mil por mês pelo menos, como se reclamar fosse a solução para tudo, com certeza muitos que ficam aí perdendo tempo com manifestos e indo na prefeitura para vaiá-lo no mínimo não tem emprego e vive de algum dos inúmeros benefícios que o governo dá para essas pessoas e que é retirado dos impostos de quem trabalha para sustentar essa minoria vagabunda que só reclama e não faz nada para melhorar.

    ResponderExcluir