quinta-feira, 6 de maio de 2010

Camara Municipal de Taubaté se blinda

O texto abaixo é uma reprodução de um e-mail encaminhado ao Meu Bairro na Web.


"esta é minha opinião sobre atitudes do vereadores se vcs tambem tem uma opiniao envie ao jornais meios de comunicação vamos fazer ato publico sei lá, mas não vamos ficar calado pq eles tratarem o povo como monstro não da.
enviei a minha opinião ao jornal vale e ao contato, sos bairro e meu bairro na web só nao da pra ficar calada, se acham o mesmo façam tambem alguma coisa"


"não vou me expressar como representante de categoria que sou, mas sim como eleitora desta cidade, por isso falo em meu próprio nome,
lamento qdo vejo um politico falando que tem que se proteger daqueles que o elegeram, que sabe que vai perde voto mas é necessário pq que votar um projeto que tem 300 pessoas contra o projeto e votaram preposicionado......carqamba estão lá pra que ?
pra representar quem?
se tem 300 pessoas falando contra os políticos tem mais é que ouvir o que o povo esta falando
eles esqueceram que estão lá pra representar a vontade do povo?
hoje temos uma camara em taubaté que se diz casa do povo mas sera que é ?
horario de sessão vejo muitos a reclamar que não da pra acompanhar por que estão trabalhando nem por tv, alias reclamaram que trocaram horário pq sessão terminava muito tarde mas não ganham bem pra isso? e uma vez por semana?
conheço gente que trabalham ate mais tarde e não recebem nem a metade e o mes inteiro.
tribuna livre pra usar tem que passar por aprovação, escrever o que quer falar, trazer titulo de eleitor etc e tal e mesmo assim ate agora não consegui.
se a casa é do povo eu não sei, só sei que eu vi foi o povo ser agredido com tal atitude e não percebe.
pra mim vereador é pra representar a vontade do povo e não sua propria vontade .
sei que vou sofrer por da minha opinião, mas não posso ficar calada diante de tais fato e ser eu povo transformado em vilão qdo um representante meu se sente em perigo ao ficar perto de mim ou qualquer outro eleitor, isto é um absurdo ao qual não posso ficar calada
sou povo mas penso, raciocínio e acima de tudo não me esqueço na próxima eleição saberei escolher candidato que se importe com o que eu penso e acima de tudo se preocupe se eu não vou gostar da atitude dele, pq ter um empregado que não se importa com o patrão não da."
Silvana ap. fontes da Cunha

5 comentários:

  1. A blidagem serve para proteger o cidadão de seus vereadores!

    ResponderExcluir
  2. "esta é minha opinião sobre atitudes do vereadores em relação ao povo, é preciso ter mais consciencia que representam e representar nunca foi se proteger daqueles que o elegeram.
    qto ao projeto votado pressionado sera que ate hj não pensaram no prejuízo que iria trazer ao povo, desemprego de tres categorias ,cobradores da abc, motorista do tctau, moto taxista, pra mim errar é humano persistir achando que um projeto deste estava certo não.
    teriam mais que pedir desculpa ao povo por ter pensado em votar um projeto desse e ainda e qtos outros mais que o povo é contra tambem lembrarei na proxima eleição não quero vereador que tem medo do povo como poderei ser representada por tipo desse???????

    ResponderExcluir
  3. tomara que na hora de pedir votos eles se blindem tambem, e não venham na porta da nossa casa aperta nossa mão!

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo e depois vai vim com a maior cara de pau pedi voto pra ser deputado.
    a gente tem que aproveita o vidro pra se proteger deles que mentem descaradamente, só sabem prometer!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MANIFESTO DO TCTAU
    NO MANIFESTO DO TCTAU CITADO PELO VEREADOR HENRIQUE AOS JORNAIS NA QUAL ELE DISCURSA QUE FOI UM DOS MOTIVOS QUE O FEZ BLINDAR A CAMARA ELE ESQUECEU DE MENCIONAR QUE FOI PORQUE ELES IRIAM VOTAR UM PROJETO DE LEI QUE TIRAVA COBRADOR DA ABC FORA ONDE OS ÔNIBUS IAM OPERAR SEM COBRADOR, COLOCAVA O TRANSPORTE DO TCTAU PRA TRABALHAR DEPOIS DA MEIA NOITE E NEM ASSIM PODERIA PASSAR NA MESMA RUA.
    MOTO TAXISTA TAMBÉM SERIA RETIRADO, E ESTES ERAM OS 300 PESSOAS QUE TEM FAMILIA E ESTAVA LÁ PRA DEFENDER SEU SERVIÇO QUE CAUSOU DESORDEM E NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSE PROJETO DE AUTORIA DO SR PREFEITO ENVIADO A CAMARA NO DIA SEGUINTE QUE ELE GANHOU ELEIÇÂO FOI CONDENADO PELO JURIDICO DA CAMARA.
    SE QUISEREM SABER MAIS PERGUNTE AO EX VEREADOR JOFFRE NETO QUE NOS AJUDOU NAS NEGOCIAÇÕES.
    ALIAS ESTE PROJETO TAMBEM DECRETOU QUE A TARIFA DO TCTAU DEVERIA SE IGUAL A DA EMPRESA DE ONIBUS.
    nós NÃO AGREDIMOS NEM UM VEREADOR APENAS USAMOS A UNICA ARMA QUE TÍNHAMOS O GRITO PORQUE FALANDO ELES NÃO ESCUTAVAM FIZEMOS REUNIÕES ANTES PEDIMOS RETIRADA DO PROJETO E NADA.

    ResponderExcluir