terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bilhetagem eletrônica do TCTAU pode chegar ao fim

TAUBATÉ
Rauston Naves


Após a polêmica história da bilhetagem eletrônica em Taubaté, os permissionários do TCTAU (Transporte Complementar de Taubaté), foram autorizados pelo Departamento de Trânsito da cidade a instalarem em seus veículos o sistema digital. O bilhete é diferente do utilizado pela empresa ABC Transportes, que realiza serviços na cidade, motivo que levam passageiros a reclamarem do sistema, que para alguns munícipes é considerado falho. “Adquiri o cartão pensando que iria melhorar, e só piorou. Sempre quando vou passar o cartão dizem que o sistema está fora, na hora da gente comprar é uma beleza e depois para usar é isso.” Diz a dona de casa, Tatiane Rodrigues de Souza.
Silvana Fontes, presidente do TCTAU lamenta a situação e diz. “Lamento muito que o sistema possa chegar ao fim, muitos de nossos colegas já sabiam que isso poderia acontecer, para nós e para os usuários do transporte o certo seria a integração dos sistemas que certamente facilitaria a vida de todos.”
Nossa equipe tentou com contato com a cooperativa responsável pela instalação do sistema eletrônico no TCTAU, representada por Eli Guedes, que pediu para retornássemos a ligação mais tarde, novamente telefonamos para seu celular que permaneceu fora de área durante toda tarde, entramos em contato direto com a cooperativa onde também Eli não foi encontrado.
Nossa reportagem tentou contato também com o Departamento de Trânsito da cidade, porém não obtivemos respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário