quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chuva forte derruba árvores e causa estragos em Taubaté

TAUBATÉ
Rauston Naves


A chuva de granizo que caiu sobre a cidade na última quinta-feira, (25), causou estragos em algumas regiões da cidade de Taubaté e Tremembé.
No bairro Flor do Vale em Tremembé, a queda de uma árvore provocou o bloqueio de carros na Avenida das Targetes, durante a chuva algumas ruas do bairro chegaram a ficar alagadas devido à falta de bocas de lobo.
No Jardim Jaraguá em Taubaté os estragos foram em maior proporção, casas foram destelhadas, e algumas delas sem energia elétrica, o campo de futebol ficou alagado e ruas tomadas por galhos de árvore. Ninguém ficou ferido.
No centro de Taubaté o problema da chuva foi sentido do trânsito da Praça da Santa Terezinha que ficou parcialmente interditada pela queda de uma árvore. De acordo com Departamento de Trânsito da Prefeitura o trânsito no local deve ser normalizado às 16h30min. O Túnel do Visconde também foi interditado por alagamento, houve registro de queda de árvores também na Avenida Padre Fischer, Estrada velha que liga Taubaté até Tremembé e na Avenida Cinderela no bairro Gurilândia.



(morador retira telhas e objetos do telhado - Jd. Jaraguá, Taubaté)


(Avenida das Targetes, Flor do Vale - Tremembé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário