domingo, 16 de janeiro de 2011

Taubaté sofre com a criminalidade



(reprodução: capa do Jornal O Vale)



(reprodução: Site Vnews)

Um comentário:

  1. Olá meu amigo,vc fala que a saúde esta precária não esta precária mais sim doente. Eu trabalho na área e digo que nós os profissionais desta área,que estamos fazendo um curso gratuito pelo governo, não temos lugar para fazer estágio, ai eu te pergunto " COMO PODEMOS SER PROFISSIONAIS FORMADOS NA SAÚDE SE NÃO TEMOS CAMPO DE ESTÁGIO" O HOSPITAL REGIONAL FECHOU A PORTA , HOSP.ESCOLA TAMBÉM FECHOU, SÃO LUCAS NÃO PODE POLICLINICA PARTICULAR FALA QUE ESTAGIÁRIO ESTRAGA O NÍVEL DA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO, então a saúde vai continuar doente ainda por muito tempo pois não podemos ser profissionais se não podemos estudar. Fica ai meu desabafo , e te dou meus parabéns pela sua iniciativa, um forte abraço.

    ResponderExcluir