sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bernardo Ortiz Júnior participa de liberação de verba para APAE de Ilhabela


Ortiz Júnior, membros do TCTAU e Deputado Vaz de Lima

Ortiz Júnior, Maria Gorete e Vaz de Lima

Ortiz Júnior, Monica (diretora da APAE), e Vaz de Lima

Taubaté
Rauston Naves


Na tarde desta quinta-feira, 17, o pré-candidato a Deputado Estadual, Bernardo Ortiz Júnior, participou da assinatura da liberação de verba que irá beneficiar a APAE de Ilhabela no valor de R$ 30.000,00. O evento ocorreu na Padaria Bella Taubaté (em frente ao Taubaté Shopping), às 17 horas e contou com a presença de representantes da instituição e do Deputado Estadual Vaz de Lima, que por intermédio de Ortiz Júnior encaminhou a emenda à APAE.Silvana Fontes presidente do TCTAU e a vereadora Maria Gorete também participaram da ocasião.

4 comentários:

  1. Ortiz Júnior é um bom nome a ser lembrado nestas eleições se for 70% do que seu pai foi para taubaté teremos um exelente Deputado Estadual

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ,estamos torcendo por vc!
    Ronisa gradin

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    quero saber com o ortiz junior,como estão os preparativos para a próxima eleição.

    um abraço
    Paulo Vandalete

    ResponderExcluir
  4. jurandir lemes de carvalho8 de dezembro de 2011 às 09:38

    ortiz sou seu eleitor preciso sua ajuda a 17 anos trabalho na pmt entrei junto com seu pai em 1994 a 2 anos estava na redaptaçao pois tenho poblema na coluna cervical e lombar tenho todos os laudos medico do ortopedista e nerocirugiao estava em tratamento e tenho laudo da medica do smon a 15 dias fui demitido alegaram que o promotor esta madando so que ele nao sabe do meu poblema me ajude leve esse caso ao promotor ou leve eu para mostrar os exame a ele e so voce para me ajudar ligue telefone 91601196 minha matricula 5175

    ResponderExcluir