quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brasil picadeiro!

Opinião
Rauston Naves


Hoje a Câmara dos Deputados está em férias e por mais que seja difícil de acreditar tem gente sendo contratada, e para receber apenas R$ 16.000, salário pago por nós. Os Deputados contratados são suplentes que ficam no posto até o dia 31 de janeiro, sendo que os trabalhos voltam só em fevereiro, ou seja eles terão salário sem trabalhar e votar em projetos.
O mais curioso e revoltante é que isso está na Constituição. Passagens aéreas, contas de telefone, direito de contratar pessoal para o gabinete, efim tudo. Tudo pago pelo povo que sofre nas filas dos postos de saúde, sofre com insegurança, educação precária e que tem que se contentar com um bolsa família e um minímo salário minímo.
Realmente estamos todos em um picadeiro o qual os palhaços somos nós, que aceitamos essa situação, não sou o revolucionário e "bardeneiro" apenas gostaria que os caras pintadas mostrasse seu poder de que a vontade do povo é a vedadeira democracia.
Chega de de ver castelos, dinheiro na meia e cueca e vir alguem nos mandar relaxar e gozar. É hora de começar a pensar no futuro da nossa nação que em breve será detenda dos poderosos.

Um comentário: